Grupo Ouro Preto

O Grupo Musical Ouro Preto surgiu através da união de três músicos e amigos: a soprano, Maria Helena Mayer (atual Diretora Geral), o Pianista, Alexandre de Paula Santos e o Violinista, João Bernardino de Araújo Filho. Esta junção consolidou os valores de comprometimento, disciplina, envolvimento e responsabilidade. Hoje, nossa equipe conta com diversos instrumentistas e cantores, profissionais de alto nível, graduados pelas principais universidades do país.

Atuamos no mercado mineiro desde 1995 realizando a trilha sonora de momentos especiais como casamentos, formaturas, recepções, eventos empresariais, entre outros, prezando sempre pela qualidade, refinamento e exclusividade na realização de nosso trabalho. Realizamos atendimento personalizado, oferecendo a cada um dos nossos clientes o melhor serviço, conforme as suas necessidades e o seu planejamento para o evento.

Apresentamos-nos em demonstrações ao vivo e dispomos de repertório variado que abrange o clássico/erudito, gospel, religioso, popular, internacional, MPB entre outros, e que se adéqua à necessidade e estilos de cada casal. Executamos, também, repertório exclusivo e inédito sugeridos pelos nossos clientes.

O grupo Musical Ouro Preto oferece o que há de melhor na música erudita, popular e gospel para cerimônias de casamentos, missas, formaturas, bodas, entre outros. Oferecemos pacotes básicos à grandes formações de coral e instrumentos. Fazemos demonstrações ao vivo, sem compromisso e com hora marcada. Músicos profissionais para os mais diversificados tipos de eventos. Oferecem pacotes básicos a grandes formações de coral e instrumentos.